Marcadores: , , , ,

Novo trailer de Assassin’s Creed 3 mostra imagens impressionantes do jogo

A Ubisoft liberou um novo trailer de Assassin’s Creed 3 se focando nos avanços de sua engine gráfica AnvilNext, como os belos cenários, o clima dinâmico e as cenas de batalha tanto em terra quanto no mar. O jogo será lançado em 30 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, com uma versão Wii U ainda sem data.


De acordo com a empresa, graças aos avanços da engine eles puderam criar os cenários do terceiro jogo, mesclando tanto paisagens naturais com grande beleza e vida animal, quanto ambientes urbanos, como Boston e Nova Iorque. Tudo isso com o sistema de clima dinâmico que apresentará as quatro estações com suas características bem destacadas.

Um dos maiores avanços se dá pelas batalhas em terra, que trarão até 2 mil soldados lutando ao mesmo tempo. A inteligência artificial dos personagens também foi melhorada para aperfeiçoar a interação com o jogador. Connor por sua vez recebeu mais de mil novas animações, tornando-o ainda mais versátil que seus antecessores.

Por fim, é comentado sobre o sistema de batalhas com barcos em oceano aberto. A engine gráfica é usada para ter certeza de que será necessário levar em consideração fatores essenciais como o vento e o balanço do mar para obter sucesso em seus confrontos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...