Marcadores: , , , ,

Fifa 13 terá integração com o PS Move

Assim como o Kinect no Xbox 360, Fifa 13 terá suporte ao PS Move, sensor de movimentos do PS3. A novidade foi apresentada hoje, durante a conferência da Sony na GamesCom 2012. Com o sensor, será possível direcionar os passes e chutes, além de organizar movimentos de outros jogadores que não estão com a bola.


Rumo ao topo
Para manter sua hegemonia no gênero de futebol – domínio conseguido nesta geração –, a Electronic Arts promete uma série de melhorias para a vertente desse ano de Fifa. Segundo a produtora, Fifa 13 terá cinco importantes melhorias, cada uma impactando positivamente cinco áreas cruciais do game.

A primeira delas é o First Touch Control (controle ao primeiro toque), que representa o controle de bola. Na prática, a recepção de um passe vai depender muito mais dos atributos do atleta como força, velocidade e altura com que a bola chega. A habilidade do jogador vai influenciar em como o atleta vai receber a bola e correr com ela em seguida.


O segundo aspecto melhorado é o Player Impact, o mecanismo de impacto dos jogadores. As animações de choque entre atletas, muitas vezes estranhas em Fifa 12, serão mais realistas, promete a EA. O motor de impacto recebeu uma série de dados extras, principalmente nos quadris e na parte superior do corpo dos atletas.

Haverá mais estratégia nas cobranças de falta como o Tactical Free-Kicks. Até três jogadores podem se reunir perto da bola em uma cobrança para tentar enganar o goleiro e a defesa dos adversários. Em vez de cobrar direto para o gol será possível fazer um passe para alguém que acaba de sair da barreira. Em contrapartida, a defesa terá seu posicionamento melhorado, agindo com um pouco mais de inteligência nessas cobranças.

Com essas e outras melhorias – incluindo refinamento da inteligência artificial quanto a posicionamento ofensivo e defensivo – Fifa 13 tem tudo para continuar oferecendo a qualidade que os fãs esperam da série.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...