Marcadores: ,

Blizzard inaugura perfis de personagens online para Diablo 3

Agora é possível verificar um perfil online para determinado personagem em Diablo 3. A produtora Blizzard inaugurou a funcionalidade que lista seu personagem em uma página da web, sem a necessidade de entrar no jogo para conferir informações como itens, nível e alguns tipos de bônus presentes em cada equipamento.


Com os perfis online, você também pode realizar uma série de tarefas, como acompanhar seu progresso no jogo, ver quantos atos você completou, quais chefes você aniquilou em cada dificuldade, em qual nível você chegou com seu personagem hardcore e seus artesãos etc.

Também é possível conferir seu tempo de jogo (por classe) em toda sua trajetória em Diablo 3 e descobrir quantos monstros (e elites) você derrotou. Outra função bem útil vem da aba “Amigos” no perfil, na qual é possível conferir os detalhes dos personagens de cada um de seus amigos em sua BattleTag. Ali você pode realizar comparações de armaduras, habilidades e escolhas de runa, além de outros dados. Seus amigos também podem ver seus heróis e sua progressão no jogo em sua aba de amigos.

Os perfis facilitam o compartilhamento, a comparação e o aperfeiçoamento de seus heróis conforme você domina a arte de derrotar monstros. A Blizzard planeja adicionar ainda mais funcionalidades aos perfis com o tempo, incluindo estatísticas detalhadas e abas para conquistas e artesãos. Para conferir o perfil online de personagens, basta entrar na Battle.net na página oficial de Diablo 3 e ver nas informações da sua conta.

Diablo 3 está disponível para PC e Mac, por R$ 99. O game tem dublagem e legendas em português brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...