Marcadores: , , , ,

Medal of Honor permite representar seu país em guerra online

A Electronic Arts apresentou novidades para o modo multiplayer de seu Medal of Honor: Warfighter durante a feira Gamescom 2012, na Alemanha. Uma das principais funções das partidas online deste título é a possibilidade de representar o seu próprio país em uma guerra mundial.


De acordo com uma demonstração mostrada na feira, é possível que o jogador escolha sua “lealdade” em uma lista de 190 países, por meio de um aplicativo que funciona na internet, e com a possibilidade de criar equipes apenas com aliados do seu país escolhido.

Esta modalidade é chamada de Fire Team e promete acirrar ainda mais o multiplayer online do jogo. Afinal, se a guerra entre alguns países no mundo real já é acirrada, o que imaginar que pode acontecer quando os jogadores entrarem no mundo virtual e online do jogo, sem limites de possibilidades?

Medal of Honor: Warfighter tem um grande foco na jogabilidade de pequenas proporções. Neste game, o destaque está na micro destruição, em ambientes com sensação claustrofóbica, corredores estreitos e mapas menores.

O game sai no dia 23 de outubro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...