Marcadores: , , , ,

Inimigos em Lost Planet 3 terão o triplo do tamanho do protagonista

A Capcom lançou novas imagens e um trailer para Lost Planet 3, na Gamescom 2012. O título apresenta Jim, um piloto que sai da Terra para colonizar o planeta E.D.N. III. O problema é que os habitantes do local são criaturas gigantescas e nada amigáveis. As imagens mostram o tamanho da encrenca pelo caminho.


Jim trabalha para a Neo-Venus Construction (NEVEC), cuja reserva de Energia Termal está acabando. O sucesso da sua missão depende da localização de uma fonte de energia natural. Percebendo a oportunidade de ganhar um belo pagamento e uma passagem de volta para a Terra mais cedo, Jim se arrisca explorando o planeta e encarando as espécies nativas. Para isso, ele conta com seu rig – um robozão utilitário que ele usa como veículo de exploração e proteção contra inimigos e o clima.

A jogabilidade é bastante variada, combinando tiroteios em terceira pessoa à pé, e muita ação em primeira pessoa dentro do rig. O jogo ainda inclui modos multiplayer, e um grande modo história single player, no qual o jogador enfrenta inimigos inteligentes e um clima dinâmico. Lost Planet 3 está programado para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs, com lançamento em janeiro de 2013. Confira mais imagens e o novo trailer.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...