Marcadores: , , , ,

Trailer de 'O Senhor dos Anéis' com Lego resume a história dos filmes

A Warner Games divulgou mais um trailer em Lego O Senhor dos Anéis, desta vez para a feira Gamescom 2012, que ocorre nesta semana na Alemanha. O trailer resume a história do jogo inspirado pela obra de J.R.R. Tolkien e apresenta os principais personagens.


Confirmado para Xbox 360, PlayStation 3, Wii, Nintendo DS, 3DS, PS Vita e PC, a história do jogo se baseia nos três filmes da saga: A Sociedade do Anel, As duas Torres e O Retorno do Rei. Mantendo o padrão bem humorado dos jogos da franquia Lego, as aventuras de Frodo e seus amigos terão momentos de descontração repentinos, em meio a situações de tensão e emoção.

A produção está a cargo do estúdio Traveller’s Tales, responsável pelas adaptações do restante da série Lego para os videogames, como Star Wars, Indiana Jones, Batman e Harry Potter. Porém, a empresa não costuma se envolver com o desenvolvimento dos brinquedos, exceto quando o produto é inspirado em algo que eles projetaram utilizar em um jogo.

O lançamento desse título deve ocorrer no final do ano, aproveitando a chegada do filme O Hobbit nas telonas, que é um prólogo de O Senhor dos Anéis.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...