Marcadores: ,

Trailer de Assassin’s Creed 3: Liberation mostra protagonista em ação

Foi exibido durante a apresentação da Sony na Gamescom deste ano um novo trailer de Assassin’s Creed 3 Liberation, versão para PlayStation Vita da famosa série de aventura da Ubisoft. O vídeo nos mostrou cenas da jogabilidade e mais trechos da personagem Aveline, exclusiva dessa versão, em ação.


A história se passa durante a época da Revolução Americana, entre os anos de 1765 e 1780, enquanto o Assassin’s Creed 3 original ocorre entre 1753 e 1783. Nela, seguimos uma assassina mulher pela primeira vez na série, Aveline de Grandpré, que tem descendência francesa e africana.

Quando as forças da Espanha planejam tomar o estado americano de Luisiana aproveitando a distração da guerra, a assassina se vê forçada a proteger o território utilizando o familiar arsenal da série. As funções específicas do PS Vita ampliam esse arsenal com interação através da tela de toque, painel traseiro, giroscópio e mais.

O game chega em 30 de outubro, somente para o portátil, e deve ter conexões adicionais com a versão PlayStation 3 de Assassin’s Creed 3. Confira o vídeo.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...