Marcadores: , , , ,

PES 2013 terá 150 times com nomes, uniformes e elenco licenciados

A produtora Konami confirmou que Pro Evolution Soccer 2013 vai contar com 150 equipes oficiais, totalmente representadas com seus uniformes oficiais, jogadores e outros detalhes. Isso inclui toda a liga espanhola e italiana e também equipes como Manchester United, Porto, Bayern Munich, Galatasaray Istanbul, Shahktar Donetsk e FC Kopenhagen, entre outros.


Uma das principais críticas sobre os jogos anteriores da série de futebol é que eles não apresentavam muitos times licenciados, o que comprometia a experiência de simulação e obrigava o jogador a editar seus times, que vinham originalmente com nomes fictícios, para deixá-los mais próximos da realidade.

Outras equipes que virão representadas oficialmente no jogo são 17 seleções, incluindo Inglaterra, Itália, Alemanha e França. A Konam ainda não revelou uma lista completa de equipes oficiais para o jogo, mas disse, em comunicado oficial, que as novidades irão deixar os fãs satisfeitos.

O game chega em 5 de outubro no Brasil. Por aqui o game terá preço sugerido de R$ 179,90 nas principais plataformas. A data é válida para a cópia física, mas quem preferir se antecipar vai poder comprar o jogo digitalmente, por download, na rede online Xbox Live, do Xbox 360, em 18 de setembro. PES 2013 também sai no final do ano para Wii, PSP, PS2, 3DS e DS.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...