Marcadores: , , , ,

Como encontrar o Charada em Batman Arkhan City

Os desafios escondidos de Batman: Arkham City são diversos. Existem centenas de coisas a serem feitas para habilitar novas partes da história, conhecer detalhes ocultos na missão principal, os easter eggs que revelam vilões como o Espantalho, e por fim, os desafios do Charada – que é de longe, a tarefa mais trabalhosa de ser feita.


Isso porque existem 400 troféus espalhados por todo o mapa de Arkham, divididos entre o Batman e a Mulher-Gato. Coletá-los revela artes conceituais dos desenvolvedores, além de revelar a localização de reféns do Charada espalhados pela cidade. A missão do Charada começa na igreja localizada na área norte de Arkham City, quando Batman descobre que algumas pessoas foram sequestradas pelo Charada.

Em seguida, para encontrar cada um dos reféns, é necessário coletar os troféus, quebrar os objetos diversos no cenário como as câmeras da Tyger, os balões do Coringa e coisas semelhantes, e resolver as charadas que estão espalhadas pelo mapa, quando se entra em uma área nova. Assim que o jogador descobrir uma quantidade suficiente de troféus e demais itens, um novo refém será mostrado no mapa.


Quando você estiver perto dos 400 troféus e demais segredos coletados, e já tiver completado as missões anteriores dos reféns, o Oráculo entrará em contato com você revelando o esconderijo do Charada. Isso não acontece imediatamente após salvar o quinto refém, leva um tempo para acontecer. Você pode dar uma volta pela cidade ou continuar procurando os itens escondidos.

Tenha em mente que, para o Charada aparecer, é necessário coletar praticamente todos os segredos do jogo, caso contrário não será possível enfrentá-lo. Então mantenha o foco na coleta dos troféus. É uma tarefa cansativa sim, mas para variar um bocado, tente fazer um pouco da coleta com a Mulher-Gato, após terminar o jogo.

Outra dica valiosa é usar o modo New Game + para coletar tudo que falta, pois Batman já terá todos os itens necessários para decifrar os enigmas, e os troféus são sincronizados com a campanha normal do jogo, não precisando coletar tudo novamente no modo simples. Boa sorte na caçada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...