Marcadores: , , , ,

PES 2013 chega ao Brasil em 5 de outubro por R$ 180

A produtora Konami marcou para 5 de outubro o lançamento brasileiro de PES 2013. Por aqui o game terá preço sugerido de R$ 179,90 nas principais plataformas. A data é válida para a cópia física, mas quem preferir se antecipar vai poder comprar o jogo digitalmente, por download, na rede online Xbox Live, do Xbox 360, em 18 de setembro.


O preço para a versão digital do game não foi revelado, mas é possível que seja o mesmo da versão em caixinha. Infelizmente, não há novidades para a versão digital no PlayStation 3, via PlayStation Network. Por enquanto, esta edição por download é exclusiva do Xbox 360 no Brasil.
Pro Evolution Soccer é um dos jogos mais populares no Brasil, e por isso é Neymar, o atacante do Santos, que aparece na capa da versão brasileira do jogo, que também terá a narração em português de Silvio Luiz.

Como todo ano, a série Pro Evolution Soccer da Konami vem prometendo uma série de novidades em relação à última versão. Com PES 2013 não é diferente. Com mais liberdade para os jogadores realizarem suas jogadas e realismo na movimentação de certos atletas em campo, o jogo, que tem o retorno de Cristiano Ronaldo como garoto-propaganda, vem com a premissa de melhorar em todos os quesitos a última vertente e também de retornar às raízes.


A maior novidade de PES 2013 é o que a Konami chama de Player ID (Identidade do Jogador), que consiste na captura dos movimentos individuais de determinados craques. Cristiano Ronaldo, Neymar e Terry (zagueiro inglês) estão entre os 50 jogadores que terão esse tratamento diferenciado no game. O jeito de correr, driblar, dominar, passar, cabecear e até celebrações de cada um deles será fielmente retratado no game.

Outro elemento novo de PES 2013 está em dar ao jogador a chance de jogar “no seu próprio estilo”. Para isso eles criaram um novo mecanismo de passe e chute manual, o FullControl (Controle Total). Ao pressionar o botão L2 (PS3) ou LT (Xbox 360) uma seta surge no atleta com a bola, indicando para onde ele vai passar ou chutar. Isso, segundo a Konami, permitirá chutes e passes executados do jeito que o jogador quiser.

Todas essas novidades são exclusivas de PES 2013 para Xbox 360, PS3 e PC. O game também sai no final do ano para Wii, PSP, PS2, 3DS e DS.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...