Marcadores: , , , ,

Need for Speed Most Wanted terá rede social com sistema de premiação

A editora Electronic Arts apresentou nesta Gamescom 2012, na Alemanha, um novo sistema para Need for Speed: Most Wanted, que vai permitir desafiar seus amigos até mesmo quando você estiver longe do videogame. Este sistema se chama CloudCompete e promete ser uma rede social completa para o jogo.


De acordo com a EA, o CloudCompete vai acirrar ainda mais as competições online entre os jogadores, que vão lutar para ter tempos sempre menores que seus amigos nas corridas. Uma pontuação online vai mostrar o ranking dos participantes, sempre atualizado de forma dinâmica. Estes pontos vão servir para melhorias nos carros.

As melhorias serão úteis em todos os veículos, já que a produtora Criterion confirmou que não haverão veículos destrancáveis no jogo. Todos os carros vão estar disponíveis no cenário de mundo aberto do game, basta achá-los para utilizar. Mas as melhorias terão que ser conquistadas no CloudCompete.

Tal sistema também vai ser integrado com o Autlog, função que te atualiza sempre que um amigo te superar online ou quando você supera um adversário. Confira mais abaixo um trailer onde vemos as novidades em ação.

Need for Speed: Most Wanted sai em 30 de novembro, para PC, Xbox 360 e PS3.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    OLÁ BOM DIA PARCERIA? VE SE VAI ROOLAR ...


    WWW.BOLATO.COM.BR

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...