Marcadores: , , , ,

Maracanã está em negociações para PES 2013

De acordo com os produtores, a Konami negocia para que o Maracanã faça parte de PES 2013. No entanto, devido à parte burocrática ser grande, já que o estádio faz parte também do governo da cidade do Rio de Janeiro e é um ícone brasileiro, as negociações ainda não foram concretizadas. Mesmo assim, eles acreditam que, em breve, o estádio possa ser adicionado à série. Provavelmente em um futuro título.


A Konami resolveu apostar no Brasil e nos jogadores brasileiros. PES 2013 está cheio de novidades para os amantes do futebol. Além de trazer o craque Neymar na capa, com a companhia de Cristiano Ronaldo, a produtora colocou no game dois estádios brasileiros: Morumbi e Vila Belmiro.
Confira o que cada um dos estádios oficiais brasileiros presentes no game pode oferecer:

Morumbi

A sede oficial do São Paulo Futebol Clube. O Estádio Cícero Pompeu de Toledo, mais conhecido como Morumbi, começou a ser construído em 1952 e foi inaugurado em 2 de outubro de 1960. Com uma capacidade de até 67.428 pessoas, o estádio teve o seu recorde de público em 1977, durante uma partida do Corinthians contra a Ponte Preta. Havia por lá 146.072 espectadores. Ele também é utilizado para abrigar shows e eventos, e foi reformado pelo menos cinco vezes desde sua inauguração.


Estádio Urbano Caldeira

Mais conhecido como Vila Belmiro, é um dos estádios mais antigos do Brasil. Foi construído em 1916 e é a sede do Santos Futebol Clube. Ele, no entanto, comporta menos torcedores que o Morumbi: são 16.798 pessoas. Mesmo assim, já teve um público recorde de 32.989, em setembro de 1964, durante uma partida do Santos contra o Corinthians. O local abriga também o “Memorial das Conquistas”, um museu que conta a história do Santos FC e tem todos os troféus do time expostos.

O estádio do Santos e São Paulo se juntam também ao Amazonas, um local fictício que é situado no Brasil. Além de mais de 20 estádios de outros times espalhados pelo mundo que fazem parte do jogo, e 13 estádios que não possuem licença, ou seja, são fictícios.

PES 2013 será lançado no Brasil em 5 de outubro e já está em pré-venda por R$ 179,90 nas versões para Xbox 360 e Playstation 3. A versão demo já está disponível para download na PSN e na Xbox Live. A versão para PC também já pode ser jogada.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...