Marcadores:

LucasArts divulga vídeo do sombrio Star Wars 1313

A LucasArts mostrou na Gamescom 2013 um novo trailer para Star Wars 1313, o primeiro game da franquia para a próxima geração de consoles. O vídeo mistura algumas cenas do primeiro trailer mostrado na E3, em junho, com novas imagens cheia de ação e com edição rápida. Com belíssimos gráficos, o jogo parece emprestar alguns elementos de tiro em terceira pessoa (baseado em cobertura) de jogos como Uncharted e Mass Effect.


O nome do jogo é derivado do Level 1313, o submundo tomado pela criminalidade da superfície do planeta Coruscant. Em Star Wars 1313 os jogadores assumem o papel de um impiedoso caçador de recompensas, que usa um arsenal de armas exóticas para caçar seus alvos e descobrir a verdade por trás de uma conspiração criminosa.

Star Wars 1313 promete grandes cenários e combate frenético, com habilidades e equipamentos humanos, sem os poderes da Força. O jogo é situado cronologicamente no período entre as duas trilogias de filmes, provavelmente após os eventos de The Force Unleashed II. Até o momento, o jogo foi anunciado somente para PCs, ainda sem data de lançamento definida. Confira abaixo o trailer de Star Wars 1313:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...