Marcadores:

Vídeo mostra a evolução dos jogos de PC

A agência digital Reverse Enginears, famosa por criar remixes de músicas de grandes filmes, lançou um novo vídeo onde podemos conferir a evolução dos jogos de computador. Desde o lançamento de Zork, considerado um dos primeiros games de PC com alguma profundidade ou complexidade, até jogos mais modernos como Portal e Minecraft, é possível ver quanta coisa mudou ao longo dos anos somente neste vídeo.

O clipe pega emprestado o som de cada game e cria um remix com uma música dançante e cenas rápidas com trechos de cada um. A lista de jogos é extensa, mas dá para citar alguns que participam, além de Zork: Flight Simulator, Dam Busters, Lode Runner, Prince of Persia, Alley Cat, Pool of Radiance, Ultima, Command & Conquer Red Alert, SimCity 2000, Wing Commander 3, Diablo, Warcraft, Half-Life, Counter-Strike, Max Payne, Doom 3, Limbo e até Crysis 2.

Confira o vídeo abaixo e muito cuidado para não chorar de emoção se você for um jogador com mais de 30 anos de carreira. Se não tiver tanta idade, aproveite para conhecer clássicos de outrora.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...