Marcadores:

RPG online de heróis da Marvel ganha novo trailer

Durante a San Diego Comic-Con, que foi realizada entre os dias 12 e 15 de julho, a Gazillion Entertainment liberou um novo trailer de Marvel Heroes, seu novo RPG online gratuito com os heróis da Marvel para PC, assim como um novo diário de desenvolvimento falando sobre o jogo.


O vídeo mostra personagens como Homem de Ferro, Pantera Negra, Capitão América, Tocha Humana, Hulk, Deadpool e Viúva negra, lutando contra uma grande quantidade de inimigos. Além deles, outros também são confirmados no diário de desenvolvimento, como Wolverine, Tempestade, Colossus, Homem-Aranha, Thor, Coisa e Miss Marvel.

De acordo com David Brevik, presidente e chefe da Gazillion, eles estão tentando criar um MMORPG diferente ao permitir que jogadores encarnem seus personagens favoritos, cujas histórias e laços eles já conhecem, ao invés de criar lutadores personalizados sem passado algum. Ainda será possível escolher até as roupas dos heróis.

O jogo será uma mistura de Action RPG com MMORPG, o que eles afirmam ser algo inédito no gênero. Brevik é mais conhecido como um dos fundadores do estúdio Condor, antes de ele se tornar Blizzard North, responsável pelo desenvolvimento de Diablo 1 e 2, esperando empregar toda essa experiência no novo título.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...