Marcadores: ,

Uncharted 3 ganhará patch para incluir 50 troféus e melhorias

A Naughty Dog anunciou que vai lançar um enorme patch para Uncharted 3: Drake’s Deception. Em 14 de agosto, o patch 1.13 inclui diversas melhorias no sistema do jogo, DLCs e correções na jogabilidade. Eric Monacelli, diretor estratégico de comunidades da empresa, colocou no site oficial as novidades.


Entre elas, o patch vai incluir novos troféus para cada pacote de expansão lançado para o jogo – são mais de 50 novos objetivos! Já em relação à jogabilidade, temos mudanças no “coice” de armas como a G-MAL, a pistola sniper TAU atira 30% mais rápido, mas carrega menos munição (de 12 para 8 balas) e o tiro cego da M9 está 10% menos eficiente.

Regras para o multiplayer também mudaram: nos modos de jogo Team Objective, a Deathmatch aparece somente no quinto round, não no terceiro. Sair de uma partida cooperativa não conta mais como como derrota competitiva, mesmo em queda de conexão. A medalha “Death from Above” agora exige que o jogador esteja ao menos a dois metros do chão, e os Lab Games não contam mais para o Leaderboard.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...