Marcadores: ,

Piloto da Nissan afirma que Gran Turismo 6 já está em desenvolvimento

Durante as finais do evento GT Academy em Varsóvia, capital da Polônia, um integrante do site de jogos polonês PS3 Site, teve a oportunidade de conversar com Lucas Ordóñez, piloto da Nissan. Ele afirmou que Gran Turismo 6 já estava em desenvolvimento, porém ainda sem plataformas definidas.


Lucas Ordóñez era um fã espanhol do jogo Gran Turismo que ganhou a chance de se tornar um piloto de verdade da Nissan após ganhar o evento GT Academy de 2008. Isso garante a ele algumas informações extras a respeito da série, apesar de não podermos confirmar a veracidade de sua afirmação.

O piloto teria dito que o desenvolvimento de Gran Turismo 6 já está em plena produção e que ficaríamos surpresos com a forma como a equipe está mapeando todos os percursos. Ele mencionou também que haverá uma grande quantidade de pistas, “de tirar o chapéu”.

Porém, quando perguntado sobre qual plataforma receberia o jogo, Ordóñez apenas respondeu: “Esta é uma pergunta muito boa”, indicando que talvez ele fique para o sucessor do PlayStation 3.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...