Marcadores: ,

Halo (proxima geração)

343 Industries já procura desenvolvedores para "Halo" da próxima geração.

O estúdio 343 Industries, de "Halo 4", está procurando desenvolvedores para levar a série de tiro para o sucessor do Xbox 360.

Uma vaga de emprego postada pelo estúdio no site da Microsoft procura por um 'desenvolvedor gráfico para ajudar na criação do visual do universo "Halo" para esta e para a próxima geração".
A descrição da vaga pede que o candidato tenha experiência com DirectX 11. O Xbox 360 não possui suporte para a tecnologia, mas é muito provável que seu sucessor a utilize.

O 343 Industries busca também por um designer de jogos, um artista e um diretor de criação. Em suas descrições, todas as vagas falam sobre "entregar uma nova experiência AAA para o universo 'Halo'".

Por enquanto, o único game em produção no 343 Industries é "Halo 4", que chega ao Xbox 360 em 6 de novembro, mas o estúdio tem um plano de 10 anos para a franquia, que inclui pelo menos mais dois jogos da série principal, mas pode abranger também outros títulos e até mesmo outros gêneros além dos shooters em primeira pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...