Marcadores: ,

God of War: Ascension tem artes de inimigos divulgadas

O game God of War: Ascension teve artes inéditas divulgadas pela Sony. As artes ilustram alguns dos inimigos que o espartano Kratos vai encarar no novo capítulo. Alguns lembram ameaças passadas, como seres que misturam monstros com bodes, mas entre eles há figuras nunca antes vistas, como um tipo de soldado fantasmagórico. Veja abaixo:


God of War: Ascension é o título pelo qual muitos esperam desde que foi anunciado. O game apresenta novamente a característica violenta da série, com Kratos detonando qualquer um que se meta em seu caminho. A diferença aqui é que ele não é uma continuação de God of War 3, mas um prólogo para a saga do guerreiro, que se passa antes do primeiro jogo.
Uma das novidades desse capítulo é a presença de um modo multiplayer, algo totalmente inédito na série. Com modos online e offline, será possível disputar brigas contra outros jogadores em grandes arenas, contando com poderes baseados nos deuses do Olimpo.


God of War: Ascension, porém, ainda deve demorar um pouco para ser lançado. O título é exclusivo para PlayStation 3 e só chega em março do próximo ano.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...