Marcadores: , , , ,

Trailer de Army of Two: The Devil’s Cartel mostra cenas com destruições mais reais

O game cooperativo de tiro tático da Visceral Games, Army of Two: The Devil’s Cartel, ganhou um novo trailer durante a Gamescom 2012. O vídeo foi liberado durante a conferência da Electronic Arts, enquanto seu produtor executivo Julian Bleak explicava como a equipe inseriu a engine Frostbite 2 para aprimorar o efeito de destruição dos cenários no jogo.


Um novo modo de jogo também foi anunciado. Chamado de “Overkill”, os jogadores poderão causar “destruição massiva” nos inimigos por um determinado período de tempo. À medida que os inimigos são vencidos, mais “overkill” é adquirido. E com isso as balas tornam-se explosivas.

Falando em explosão, o vídeo liberado esbanja cenas de ação no estilo de filmes de Hollywood, com tiros, fogo e destruição por todos os lados. Ele mostra também o fator cooperativo do jogo e o uso de algumas armas, como uma metralhadora equipada em um helicóptero.

Jogo terá modo Overkill, para dano máximo

Army of Two: The Devil’s Cartel terá um modo no qual será possível reunir forças para causar o máximo de dano aos seus inimigos em combate. Chamado de Overkill Mode, este sistema coloca os dois protagonistas de costas um para o outro, arrasando seus inimigos em 360° nos cenários, reforçando e recompensando a cooperatividade do jogo.


Após matar efetivamente um determinado número de inimigos, é possível ativar o Overkill. A ação fica em câmera lenta, o volume do áudio é reduzido e a tela ganha um tom de sépia. Este modo multiplica o dano dos seus tiros, mas dura apenas alguns segundos. Se tiver jogando cooperativamente com um amigo, ambos podem ativar o Overkill ao mesmo tempo, criando o Double Overkill, que dura cerca de 15 segundos! Jogar cooperativamente gera mais dinheiro e mais pontos para o Overkill.

Army of Two: The Devil’s Cartel tem previsão de lançameto para março de 2013 no PlayStation 3 e Xbox 360.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...