Marcadores: ,

Testamos Dragon Ball Z Kinect

Durante o encontro realizado pela Namco Bandai com a imprensa brasileira, foi possível conhecer alguns dos novos jogos que estão chegando ao mercado nos próximos meses. Um dos mais interessantes foi Dragon Ball Z Kinect, que coloca o jogador na pele de um dos guerreiros mais poderosos do universo, para combater as forças do mal.


Previsto para os próximos meses, Dragon Ball Z Kinect traz uma forma nova de jogabilidade na franquia, graças ao sensor de movimento da Microsoft. Isso dá um ar de coisa nova em meio a uma franquia tão explorada em jogos, como Dragon Ball, que tem dezenas de títulos em várias plataformas. Além disso, ser o próprio personagem é diferente de apenas controlá-lo através de botões.

Grande imersão

Um fator que está bem presente nos jogos exclusivos para Kinect é a imersão, e com Dragon Ball Z não é diferente. Através de gestos com os braços, é possível realizar os golpes clássicos dos personagens, e enfrentar os inimigos já conhecidos do anime.


Com mais de 50 personagens para serem escolhidos, é possível jogar até mesmo com Bardock, o pai de Goku e personagem exclusivo da versão para Kinect. O modo história coloca o jogador na perspectiva de primeira pessoa dos personagens, e assim a história de Dragon Ball Z vai sendo contada. Batalhas contra Vegeta transformado em macaco gigante estão inclusas, e outros momentos de destaque na saga. Para os fãs da franquia, este jogo pode oferecer uma experiência até então inédita, e bem divertida.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...