Marcadores: , , , ,

Resident Evil 6 terá serviço online com recompensas e conteúdo extra

Durante a conferência da Capcom na GamesCom 2012, evento de jogos que está sendo realizado entre os dias 15 e 19 de agosto na Alemanha, a empresa anunciou que Resident Evil 6 irá guardar dados estatísticos dos jogadores, assim como no serviço Call of Duty Elite da Activision, através do site ResidentEvil.net, gratuitamente.


O serviço irá manter um registro dos seus dados, como as armas que você utiliza, quantos inimigos já matou, seu progresso no modo Mercenaries, entre outros, com a opção de postar esses dados em redes sociais como Facebook ou Twitter. Também será possível acompanhar seus amigos e saber quando eles estão online.

Haverá ainda disputas constantes na comunidade, oferecendo como recompensa prêmios dentro do jogo, como roupas extras para o modo Mercenaries, e também figuras colecionáveis de Resident Evil que serão exibidas no site ResidentEvil.net.

A rede ResidentEvil.net será lançada junto com Resident Evil 6 para Xbox 360 e PlayStation 3 em 2 de outubro, enquanto a versão PC do jogo permanece sem data. Haverá também apps para smartphones e tablets para acessar o serviço onde você estiver.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...