Marcadores: , , , ,

Rede online ResidentEvil.net de RE6 promete integrar jogadores do mundo todo

A Capcom anunciou na última terça-feira (21) que as versões para PlayStation 3 e Xbox 360 do aguardado Resident Evil 6 estão prontas. Enquanto a versão para PCs ainda está em desenvolvimento, a empresa decidiu detalhar em vídeo os recursos da ResidentEvil.net, serviço online que promete integrar todos os jogadores do game ao redor do mundo.























A rede terá um grande acompanhamento das estatísticas dos jogadores, como o número de inimigos mortos, armas usadas, medalhas recebidas nas missões e mais. Sua conta na ResidentEvil.net também estará ligada às contas no Twitter e Facebook, compartilhando troféus e achievements, e até recebendo alertas quando um amigo bater sua pontuação.

Junto com o lançamento do jogo, um aplicativo para smartphones com iOS, Android e Windows Phone será disponibilizado para organizar os pontos ganhos na rede, após participar de eventos e se conectar com os amigos. Esses pontos podem ser trocados por itens, principalmente para o modo Mercenaries, agora um modo multiplayer cooperativo online, muito mais complexo. Nele serão organizados campeonatos mundiais, nos quais o “campeão” terá que defender seu título contra outros jogadores.

Resident Evil 6 será lançado para PS3 e Xbox 360 em 2 de outubro. A data da versão para PCs ainda será confirmada. Assista abaixo o novo trailer.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...