Marcadores: , , , ,

Primeiro trailer com gameplay de NBA 2K13 é divulgado

Foi divulgado, nesta sexta-feira (10), o primeiro trailer com gameplay de NBA 2K13. Uma gravação de quase dois minutos publicada na conta oficial da 2K Sports no YouTube tem cenas do jogo e declarações dos responsáveis pela produção do game. E, pelo pouco que é demonstrado, parece que a difícil missão de superar o NBA 2K12 foi tirada de letra. Ou melhor, com uma ponte-aérea…


Mike Wang, designer senior de games, revela um dos destaques do novo game logo no início do vídeo. Segundo ele, os controles de dribles ficaram mais intuitivos. Agora, basta o usuário movimentar a alavanca direita do joystick para fazer com que o atleta se mova para a direção desejada – no lugar do já tradicional “shot stick”, o controle de arremessos cujos comandos eram feitos por esta alavanca.“Nós realmente acreditamos que este seja o melhor que já fizemos”, garante Wang.

Outra preocupação da empresa, segundo Jerson Sapida, produtor auxiliar, era de fazer a defesa tão boa e real como o ataque. Segundo Zach Timmerman, produtor, houve uma evolução na questão da movimentação. Agora, os defensores controlados pela máquina ou por uma adversário não conseguem marcar tão bem se você souber como se livrar deles, e vice-versa. Há mais contato, fintas e até mudança de postura (com o pé direito ou o esquerdo à frente na hora de tentar roubar a bola do rival). Tudo isso também pode ser feito utilizando o novo sistema de movimentação, pela alavanca direita do controle.

Sucessor do game que ganhou diversos prêmios como melhor jogo esportivo do último ano, o novo integrante da franquia de basquete mais famosa do planeta tem a assinatura do rapper Jay-Z como produtor-executivo (e responsável pela trilha sonora) e chega às lojas no início de outubro. Haverá até uma edição especial, de colecionador, com bola de basquete, fone da Beats By Dre e um skin de bola de basquete para o controle, mas que infelizmente não chegará ao Brasil.

Assista ao vídeo abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...