Marcadores: ,

Com 5 jogos, coletânea "God of War Saga" chegará em 28 de agosto

No fim de julho, surgiu na rede a notícia de que a Sony lançaria uma coletânea de "God of War" intitulada "God of War Saga", o que foi confirmado em mensagem publicada no blog oficial do PlayStation.


"God of War Saga Collection" chegará em 28 de agosto e trará os cinco games já lançados - as versões de "God of War: Chains of Olympus" e "God of War: Ghost of Sparta" são as presentes na coletânea "Origins" -, conteúdo extra, código para um mês de acesso ao PlayStation Plus e suporte ao sistema de troféus e 3D estereoscópico.

Nova linha

"God of War Saga" faz parte da linha "Collection", série de coletâneas com títulos de sucesso do PS3. Além dos games de Kratos, estarão disponíveis no mesmo dia o já anunciado "Ratchet & Clank Collection" e "InFamous Collection". O pacote de "InFamous" trará os games "InFamous", "InFamous 2", "InFamous 2: Festival of Blood", mais missões e adicionais como personagens e outros extras.



Os três jogos da série "Collection" estarão disponíveis por preços a partir de US$ 30. Alguns títulos presentes nos pacotes serão lançados individualmente - e sem extras - na PlayStation Store.

Jornada ao passado

Próximo game da série, "God of War: Ascension" não será uma continuação direta de "God of War III", mas uma "prequel" contando a história de como Kratos se tornou servo de Ares, antigo deus da guerra na franquia.



Entre as novidades do novo game está a adição de um modo multiplayer, em que os jogadores são divididos em dois times (Esparta e Tróia) e devem se enfrentar ao mesmo tempo em que se preocupam com um ciclope gigante que aparece no fundo do cenário.



Antes de começar os combates, entretanto, o jogador passa por um tutorial que termina em uma batalha que não pode ser vencida. Após a surra, o guerreiro vende sua alma para Zeus, Hades, Ares ou Poseidon, e essa escolha determina os tipos de armas e armaduras e as habilidades que o combatente carregará para o campo de batalha.

"God of War: Ascension" é exclusivo para PS3 e chega em 12 de março de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...