Marcadores: , , , ,

Splinter Cell: Blacklist - Destaque

Foi em 2010 que vimos o agente secreto dos Estados Unidos, Sam Fisher, pela última vez. Na ocasião, ele estava desligado de seus serviços após a morte de sua filha. Dois anos depois, a publisher francesa Ubisoft anunciou, na E3 2012, o desenvolvimento de Splinter Cell: Blacklist, que traz o próprio Fisher de volta à ação, comandando um novo grupo de agentes com o objetivo de salvar o mundo – de novo.


E o que tem de novo?

 Difícil dizer: a Ubisoft se manteve calada quando foi questionada por inovações em jogabilidade. Algumas declarações básicas da empresa indicam que esse título terá um foco ainda maior na parte de infiltração, exigindo que você faça seu progresso sem ser visto pelo inimigo (o chamado "stealth").

No andar do jogo, a metodologia de avanços deve seguir os mesmos padrões: furtividade, usando as armas como último recurso, mas podendo capturar, interrogar e matar oponentes conforme necessidade. Também foi confirmada a roupa tática de Fisher, bem como seus óculos de visão noturna, térmica e elétrica. Uma novidade mostrada na E3 2012 foi a participação de membros da equipe no auxílio em situações de desvantagem: a hacker Anna Grimsdottr pode usar veículos aéreos armados para atacar oponentes, por exemplo.

Quando chega?

A espera ainda vai ser um pouco longa. Segundo o site oficial do jogo, Blacklist está previsto para lançamento apenas entre abril e junho de 2013. Entretanto, essa é uma janela a ser considerada. Fica aqui a torcida para que a Ubisoft não faça o mesmo que fez com Conviction.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...