Marcadores:

Silent Hill vira passeio em parque de diversões nos Estados Unidos

Fã da série Silent Hill? Curioso para saber como seria atravessar uma cidade mal-assombrada? Para o halloween deste ano, os parques de diversão dos Universal Studios, nos Estados Unidos, vão recriar a aterrorizante cidade fictícia, com direito a vários elementos clássicos dos games.


A cada ano, em setembro e outubro, uma grande seção dos parques Universal Studios em Orlando e em Hollywood são convertidos em uma área com diferentes temas de halloween, com casas mal-assombradas, passeios assustadores e shows ao vivo. Para isso, centenas de atores se vestem de monstros e andam pelas ruas. Em 2012, o tema será a série de games Silent Hill. Uma parceria do estúdio com a Konami.

A experiência conta com uma enorme e complexa casa fantasma, inspirada tanto nos games quanto nos filmes – incluindo o filme Silent Hill Revelation 3D, que vai estrear este ano, ainda sem nome no Brasil. A atração conta ainda com típicos inimigos da franquia, como as enfermeiras e o carrasco (conhecido popularmente como “Pyramid Head”, da foto acima). Quem planeja uma viagem para os Estados Unidos nos próximos meses terá boas surpresas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...