Pontos Positivos
■Enredo cheio de tensão
■Conexão com os personagens
■Câmera melhor posicionada
Pontos Negativos
■Mais história do que jogo
Considerações:
No segundo episódio de "The Walking Dead", a Telltale consegue preservar os elementos que funcionaram no excelente capítulo inicial, ao mesmo tempo em que resolve os problemas de câmera e aumenta a tensão da aventura.
"The Walking Dead: Starved for Help" prende o jogador do começo ao fim, com um ritmo ágil nos diálogos e a necessidade constante da tomada de decisões rápidas. A relação entre os personagens se aprofunda e o roteiro não permite que você fique em cima do muro - mais cedo do que tarde, é preciso escolher quem apoiar no grupo de sobreviventes.
Capturar o interesse do jogador com uma trama de qualidade continua sendo o maior mérito do adventure episódico "The Walking Dead".
Introdução:
Em "Starved for Help", Lee Everet, a pequena Clementine e os outros sobreviventes descobrem que há perigos maiores no mundo pós-apocalipse zumbi do que os mortos-vivos.
A aventura se passa 3 meses após o primeiro episódio e coloca os personagens em uma situação difícil: o racionamento de comida. O jogo segue evoluindo a relação entre Lee, o personagem do jogador, e os outros membros do grupo.
Com um sistema de diálogos e reações bem desenvolvido, o jogo até permite que você tente ser amigo de todos, mas força situações em que é preciso tomar partido por um ou outro personagem - e que prometem definir o desenrolar da história nos episódios seguintes.
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