Marcadores: , , , ,

GTA 5 aparece em duas novas imagens

A Rockstar liberou duas novas imagens de Grand Theft Auto 5 durante uma seção de perguntas e respostas com fãs em seu site oficial. Segundo a empresa, o desenvolvimento está indo bem, mas devemos esperar por grandes períodos sem notícias entre cada nova informação. O jogo permanece sem revelar data ou plataformas, mas o Xbox 360, PlayStation 3 e PC são as mais prováveis.




De acordo com a mensagem no site, a empresa está evitando divulgar muitas imagens de Grand Theft Auto 5 para ter certeza de que toda a informação é 100% correta e que tudo que seja mostrado esteja mesmo na versão final do jogo. Além disso, querem ainda manter uma boa quantidade de surpresas para quando ele chegar nas mãos dos usuários.

“Nós não temos estado em uma posição de mostrar mais do jogo do que o trailer [já mostrado] e ainda não estaremos por um tempo”, dizia a mensagem. No entanto, foi confirmado que novas informações e imagens serão divulgadas em breve. Espera-se que Grand Theft Auto 5 esteja presente na Gamescom entre os dias 15 e 19 de agosto, na Alemanha.

Outros títulos da empresa também foram mencionados e a Rockstar avisou para os fãs ficarem ligados em futuras notícias sobre Bully, La Noire e o futuro da série Red Dead, que teve seu mais recente capítulo com Red Dead Redemption.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...