Marcadores:

Filme de Assassins Creed é oficializado

A Ubisoft oficializou a produção do filme de Assassins Creed, que vai ser lançado pela divisão recém-criada Ubisoft Motion Pictures, sem o envolvimento de grandes estúdios de Hollywood. Em vez disso, a companhia francesa elaborou uma parceria com a produtora DMC Filme, do ator Michael Fassbender (de “Prometheus” e “X-Men: Primeira Classe”), apenas para co-produção e posterior distribuição.


Com o acordo, Fassbender também fica encarregado do papel principal do filme. Não se sabe, porém, qual história o longa-metragem deve seguir, por isso também não foi divulgado que papel seria o do astro. Ele poderia ser um dos assassinos da saga ou então viver o papel de Desmond, herói principal.

No passado, a Ubisoft chegou a firmar um acordo com a Sony Pictures para lançar o filme de Assassin’s Creed. O problema é que o contrato previa que a Ubisoft teria todos os poderes sobre a produção, incluindo custos, lucros e decisões-chave. Por este motivo, a Sony deixou o projeto de lado – e o mesmo caminho foi seguido por outras produtoras ao longo dos meses.

Jean-Julien Baronnet, diretor da Ubisoft Motion Pictures, comentou que a parceria com a DMC vai render bons frutos ao projeto e também elogiou o ator Michael Fassbender. “Ele foi nossa primeira escolha. Michael é um ator extremamente versátil, divertido, comprometido e talentoso”, disse o executivo em nota oficial.
O filme de Assassin’s Creed ainda não tem previsão de estreia, diretor ou outros nomes definidos para o elenco.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...