Marcadores: ,

Divulgados novos detalhes, imagens e vídeo de Saint Seiya Online

Os Cavaleiros do Zodíaco vão voltar mais uma vez. Após estrelar um game para o PlayStation 3, os heróis do desenho japonês terão um jogo online para PC. Nesta semana foi apresentado oficialmente na China o game Saint Seiya Online, com novos detalhes, vídeos e imagens deste aguardado título.


Produção da SEGA com o estúdio Perfect World, Saint Seiya Online vai deixar que os jogadores revivam momentos da saga, como a batalha contra os Cavaleiros de Ouro conhecida como “Saga do Santuário”. Ainda não há informações sobre jogabilidade, mas é possível que ela seja parecida com a de outros jogos online.

Um primeiro trailer completo foi divulgado, com mais de três minutos e cenas empolgantes. O vídeo começa com Seiya de Pégaso sem sua armadura e enfrentando sua versão sombria, o Pégaso Negro. Seiya inicialmente sofre para se manter de pé, mas logo sua armadura de bronze se junta ao seu corpo para lhe conceder mais poder.









Mais adiante, o vídeo também nos apresenta aos outros cavaleiros principais: Shun, Ikki, Shiryu e Hyoga. A prévia termina com a cena que já havia sido divulgada, onde vemos o Cavaleiro de Ouro de Áries, Mu, e os outros 11 Cavaleiros de Ouro nas sombras.

Pelo trailer também temos a confirmação de que o visual do game será baseado no mangá, a história em quadrinhos que original o desenho. Nos quadrinhos o cabelo de Mu, por exemplo, é loiro, e as armaduras dos Cavaleiros de Bronze possuem cores mais simples e uniformes.

O jogo está previsto para o primeiro semestre de 2013, mas por enquanto só na China. O jogo é exclusivo de PC.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...